Review: As Crônicas de Gelo e Fogo


Olá meninas, hoje eu venho expressar a minha opinião sobre o livro que eu li.
O livro "As Crônicas de Gelo e Fogo" pertence a saga de A Guerra dos Tronos, essa saga já rendeu vários titulações ao autor e também rendeu uma série na HBO.
Na minha opinião, eu não curti muito o livro, tá tá que ele é super legal, mas a leitura é muito pesada, eu não recomendo para quem está começando a ler, por que aí já é outro caso, embora a história em que se baseia o livro não é nada clichê, e nem um pouco daquilo que esperamos.
Eu não estou muito ansiosa para ler o próximo livro da saga, vou terminar de ler alguns livros aqui da minha lista, aí sim vou prosseguir com a saga!!




Uma coisa desse livro que eu fiquei surpresa, é que seus capítulos são divididos por personagens. Eu na minha vida inteira, já li vários livros, separados por capítulos, mais nada comparado á esse:


Então, vocês já leram esse livro??
Gostaram ou não gostaram? 
Fiquem com Deus, bjão <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo