Como aproveitar seus 15 anos?


Essa pergunta me martela na minha cabeça, desde que completei 14 anos começo desse ano, como eu tenho absoluta certeza que não vou ganhar festa nenhuma, eu tenho algumas maneiras mais simples e eficazes de como aproveitar seus 15 anos, claro, sem extravagâncias, pois eu sei, que não é toda menina que a sua família pode arcar com as despesas de fazer uma viagem ou uma festa, não é?
Eu já vou falar bem a verdade, algumas coisas aí, eu morro de vontade de fazer, MAS, não posso, minha família é muito controladora, aí sabe né, mas se você pode, #sejoga. 


Baladinha com os amigos.
Tá rolando aquela balada mais comentada na sua cidade?? Chama seus amigos e vá, se seus pais não te deixam, chama sua mãe mesmo, ela já foi jovem, saberá se comportar com você lá. Se mesmo assim você não pode, vá daqui alguns anos, quando você for maior de idade, aliás, a balada vai estar sempre para você ir lá e curtir.


Ir ao show da sua banda\cantor favorito.
Tá, tá, não é em todas as cidades que tem isso, mais vale fazer aquela loucurinha de fã, né??
O legal é conversar com seus pais, e já com alguns meses de antecedência, vc já ir juntando o seu dinheiro, ou você pode trocar uma festinha simples por um show de camarote da sua banda ou seu cantor favorito.


Cruzeiro com a família.
Esse é um dos outros motivos, o custo para ficar no máximo uns 4 dias em pleno mar, está absurdamente baratos, cá entre nós, também já é legal comprar as entradas bem antes do dia de embarque, pois é muito mais em conta, e viajar com a família é um máximo. Rola também, trocar a viagem com a família, por uma viagem com os amigos, alegria é o que nunca vai acabar :)


Intercâmbio.
Esse é um dos assuntos que eu mais amo falar, e hoje em dia, existem até planos e bolsas, que você ganhar a própria passagem, moradia e mais alguns trocados por meses, para se sustentar no país de sua escolha, mais também, não é tão fácil. Existem provas seletivas, que são difíceis, mais você passando, cada esforço terá valido super a pena. Pode crê. 


Disney e excursões.
Com certeza, conhecer a disney, está na lista da maioria dos jovens, não é mesmo? Eu sou uma prova disso, mais tá, eu sei que tem gente, que não pode e talz, mais existem excursões também, tanto para ir em parques temáticos dentro do nosso país mesmo, exemplo: beto carrero, hopi hari, que valem super a pena os pacotes, e pesquisando bem com as agências, você consegue conhecer a disney com 5 mil reais, de boa, com passaporte, entrada... 

Hoje em dia, tudo não é barato, basta dar uma pesquisadinha, eu sei que os 15 anos não ficam para sempre. Ás vezes é sempre bom sonhar, e quem sabe realizarmos? 
Se não conseguirem aproveitar, junte suas esperanças, batalhe que você conseguirá. É isso por hoje meninas, espero que gostem desse quadro aqui no blog, um beijão e fiquem com Deus <3 :) 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo