Eu queria ter...


Eu queria que a vida fosse mágica, mágica o bastante para que tudo que nós queríamos, ganharíamos em um toque de mágica. Se você pudesse escolher algumas coisas para ter, ou ganhar, quais seriam? Vou mostrar a seguir algumas coisas que eu amaria ter, ah, to passando também para lembrar que estou aceitando todos O.K? 

Eu queria ter um quarto grande, que fosse a minha cara, com uma escrivaninha lotada de coisas fofas e cheia de livros. #paradise


Algumas poucas maquiagem, que fazem parte da pequena coleção de ostentação.
Muita criatividade.
Um iPhone e uma coleção cheia de capinhas super fofas.


Ter um namorado perfeito também entra na lista.
Um passaporte cheio de carimbos.
Ter uma casa na praia ou um apartamento com as amigas.

Essa é a minha pequena lista, e a de vocês?
Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo