Assistidos recentemente


Desde o começo do ano eu não tinha muito tempo para assistir filmes, só sobrava tempo para assistir alguns episódios das minhas séries favoritas e olha lá...
Graças a essa semana, tudo foi muito tranquilo e eu tive tempo para assistir alguns filmes, sério, fazia uns 2 meses que eu não assistia filme nenhum, então vamos lá?


Então eu assisti Frozen e Meu malvado favorito 2, de todas as vezes que eu fui ao shopping ano passado tava sempre os cartazes lá que o filme ia ser lançado, e eu sempre agoniada, e com esse tempinho eu pude assistir e amei, principalmente o Frozen, já o Meu malvado favorito 2 me deixou um pouco frustrada, pois eu esperava algo mais emocionante desde o Meu malvado favorito...


Outros dois que eu tive chance de assistir foi This is us e Malévola, esses dois eu não tenho palavras para descrever oque eu senti assistindo eles... O This is us, por eu ser directioner, essa foi a 1º vez que eu assisti, pois estava deixando a minha chance para comprar o DVD e aí sim assistir, mas como estava passando na TNT, peguei e assisti, e Malévola, foi um milagre eu ter achado ele para assistir, pois ele ainda está em cartaz e já se encontra para assistir online e fora que ele tocou o meu lado emocional pois é simplesmente perfeito <3

Vocês assistiram algum desses filmes acima?
Conte para a gente!
Fiquem com Deus, beijão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo