Meu aplicativo favorito para editar fotos


Olá pessoal, 
estou aqui para falar do meu aplicativo favorito para editar fotos no celular. Para se ter ideia, eu tenho ele desde quando eu comprei meu celular, ou seja, desde outubro de 2012. 
Desde essa época ele vem me satisfazendo, eu já tive outros editores no meu celular, mas nada chega perto desse, por variados motivos. Oque eu mais amo nesse editor, é fazer uma ''pré-edição" das fotos antes de postar no instagram, pois ele tem mais efeitos do que o próprio instagram! 


Ele oferece variadas formas para a edição de suas fotos. Quero mostrar algumas fotos que já editei nele:

(a foto de capa também foi tirada por mim e editada nesse aplicativo :3)




Então meninas, essa é uma diquinha das boas. Espero que gostem dele!! Um beijão e fiquem com Deus...



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo