Look inspiração com Lita


Não é de hoje que vocês conhecem a famosa ''bota'' Lita. Quem acompanha blogs e canais gringos, sabem, que essa bota é um dos queridinhos delas. Lá é super comum o uso das botas, já aqui no Brasil desanima um pouco, pois só de ver o preço, já nos desestimula. Mas em alguns sites gringos eles vendem a tal bota, e por um preço suuuper acessível. E bem, o preço compensa muito, o site é confiável e os riscos de ser taxada é mínima. Se quiserem deem uma olhadinha, acredito que todos conhecem o SammyDress (clique aqui)
Agora, eu quero dar dicas para vocês que tem um Lita ou pretende ter uma, só para ter umas noções básicas de alguns looks. Todos os looks que vou mostrar aqui, você pode montar com peças que você tenha aí na sua casa, são peças básicas, que usamos no dia-a-dia e que com uma improvisada, ela fica bem moderna. Vamos ver?


Começando com esse look, super básico não é? Ele é composto por uma blusinha transparente, shorts destroyed, meia-fina, alguns acessórios como vocês pode ver, tem pulseiras, uma jogada de colares e alguns anéis, e para finalizar, uma Lita preta com spikes no salto. 


Também é possível montar um look usando calça jeans, o kimono também, fez toda a diferença no look, e para incrementar uma Lita nude. O outro look que temos, é tudo com uma jogada em jeans, calça, blusa, alguns acessórios e uma Lita preta, normal. O 3º look, eu busquei por um diferente dos anteriores, então é uma saia justa, t-shirt, uma jaquetinha, acessórios, clutch e uma Lita também preta e com spikes no salto. 


A Demi também ama. Se vocês pesquisarem, a Demi também ama usar Litas, e em cada look aí ela está usando um diferente e mais lindo que o outro. Nos dois primeiros looks, ela faz a jogada com o uso de um blazer, colorido, por baixo blusas diversas, banda, desenho... E calças justas, no último ela também faz o uso do kimono, mas usa uma blusa básica e um shorts. #partiu se inspirar na Demi

Espero que tenham gostado das dicas e façam um bom aproveito delas!!! Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo