Maquiagens para o Inverno/2014


Se tem uma coisa que o inverno pede é tons neutros, então que tal se basear em algumas maquiagens para arrasar nessa estação?


Um belo esfumado em um tom marrom escuro, com um leve traço delineado, uma sombra perolada abaixo dos cílios superiores e um batom cor de vinho, D-I-V-I-N-O, vai fazer muita parte desse inverno. Essa maquiagem você pode adaptar ela para eventos, festas e até para o dia-a-dia. A única coisa que mudaria nela para usar normalmente, serie só usar um blush rosinha, invés de destacar muito o contorno.


Essa maquiagem é para as mais básicas, uma pela bem feita, concavo marcado, um traço delineado, várias camadas de cílios e boca T-U-D-O. Essa maquiagem é aquele exemplo: olho nada, boca tudo. Que consiste em trazer toda a atenção para a parte dos lábios.
Para as mais caseiras, eu diminuiria o traço delineado e mudaria a cor do batom, mais puxando para um nude ou um coral.


Essa maquiagem é perfeita para usar em festas, também recomendo essa maquiagem mais as pessoas mais ''alegres'', pois há muita presença de cor nessa maquiagem. Eu achei perfeita a harmonia do lápis azul na linha d'água com o batom roxo. Agora quem amou essa maquiagem, MAS não teria coragem de usá-la, eu simplesmente trocaria o lápis azul na linha d'água por um lápis bege, para dar aquela ênfase no olhar. 

Gostaram dessa inspiração? Você usariam essas maquiagens? Beijão 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo