Primeiras impressões: The Carrie Diaries


E lá vai Daniella se apaixonar por mais uma série...
Acho que vocês devem já estar cansados de ver posts falando sobre The Carrie Diaries, pelo menos eu era assim até ano passado, quando a série tinha acabado de ser lançada. E então, em menos de 3 dias, estou contando aqui nos dedos, eu me apaixonei por essa série.
Eu como primeiro impressão, achei que seria mais uma daquelas séries sem graça, falando sobre uma menininha qualquer e blá, blá e blá, mas eu mudei minha opinião nos primeiros 5 minutos do primeiro episódio, pois essa série não é assim, e se vocês tiverem a chance de assistir, eu juro, não vão se arrepender.


A série se passa sobre a época de 1984 e lá vai algumas pedrinhas, a série, me lembrou muito Todo Mundo Odeia o Chris, mas enfim, não é esse o caso, os episódios são levados ao pé da letra, o estilo, as músicas, roupas, tudo, baseado nos anos 80, isso não me fez iludir, só me fez ter mais amor pela série. 
Com tudo que acontece na série, sobre a morte da mãe dela, paixonites, colegial, e seu estágio, levam tudo para quando ela vira amiga de uma editora de moda, em uma revista de Nova York. 
E logo logo, eu juro, irei falar sobre os sites que eu assisto minhas queridinhas séries... 

É uma pena The Carrie Diaries ter sido cancelada por baixa audiência, né? 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo