Looks inspiração - Disco Pants


Disco pants é uma calça bem conhecida da American Apparel, e também muito famosa por celebridades, que vivem usando e abusando dessa calça que está conquistando o coração de muitas pessoas. 
Eu espero que essa peça se viralize assim como outras peças estão se viralizando, e essa é uma das poucas calças que me deixou morrendo de amores por ela. Essa calça serve para as magrinhas, e para as mais cheinhas, assim como eu! E aí, querem conferir alguns looks para vocês se inspirarem? 



Aqui temos alguns looks bem básicos. Como a calça é bem che-gay, ela pede algumas peças mais simples, confortáveis e praticamente básicas. O uso de sapatilhas e algumas botinhas deixa o look bem mais meigo. E na minha percepção, como ela é uma calça mais colada, usar blusas mais largas e ou compridas, uma sobre-peça também vale, tudo para não deixar ''tudo a mostra"
Agora vamos conferir os looks das famosas?


Se você quiser um look mais street, faça como os 2 primeiros looks, usem um top cropped que combine com a calça, fica legal também usar um tênis esportivo para dar um ar diferente no look. E para as mais cheinhas como eu, tenho de inspiração o look da Demi, se vocês perceberam, ela praticamente sempre está usando algum blazer, e por baixo desse blazer que ela está usando, vocês podem reparar um top cropped, beeeem fofinho e rocker. 

Vocês já conheciam essa peça? Ela é hot or not? Me contem!! Beijão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo