Perfume For You- One Direction


Começo desse mês rolou um bafafá sobre um tal lançamento da Avon, que seria um perfume exclusivo para as fãs brasileiras, seria o tal perfume "For You" da One Direction. Eu estava muito doida para saber se era verdade ou não, e agora enquanto escrevo esse post estou pulando de alegria, pois a notícia foi confirmada, estou até com a revistinha em mãos. 
O perfume tem notas encorporadas de frutas vermelhas com flores femininas e delicadas e notas de sândalo e chocolate branco
O perfume pertence á Família adocicado e floral. 


O photoshoot para o perfume tem fotos incríveis e me apaixonei por todas elas, a embalagem é super fofinha, mas não curti tanto, pois os outros perfumes da banda tiveram embalagens BEEEM melhores. E para quem quiser comprar, eles estarão sendo vendidos a partir dessa campanha 18 e estará a venda pelo preço de R$110,00. 

Mamãe e papai que preparem as carteiras agora. Beijão!!!

Um comentário

  1. Oi Daniella, meu nome é Ana Luiza, encontrei seu canal hoje e fui no seu blog e vi uma postagem sua sobre o perfume "For You" do One Direction que a Avon está vendendo, eu estou ajudando minha tia a vender pois ela é vendedora da Avon e gostaria de sua permissão de falar para as pessoas que te acompanham e moram em Belo Horizonte comprar o perfume em minhas mãos, Posso?
    Também sou Directioner e me apixonei pelo seu canal e já me inscrevi, bjs de sua mais nova leitora! *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo