Deu PT, oque eu faço?


Mês passado, o meu queridinho celular -agora nem tanto- resolveu descansar, e lógico, fiquei com muita raiva por causa disso, por que eu sou muito dependente do meu celular, e mandar ele para o conserto era a única opção. Mas se você não sabe oque fazer nesses momentos de urgência com o celular, eu vou te dar algumas dicas, vamos conferir?

 A 1º, não se estresse, se seu celular for novo, consulte a garantia dele e leve o seu celular, junto com o seu comprovante de compra e garantia para a loja que você comprou o celular, eles vão te dar um prazo mínimo até o celular ficar pronto, que é de 1 mês, e se passar desse 1 mês e ele não voltar, é por lei você receber outro celular em troca.
 A 2º coisa a se fazer, caso você não tenha a garantia, é levar nessas lojinhas de conserto que tem espalhadas em toda a cidade, mas que pelo menos, deve ter uma na sua, né? Vê e consulte o preço, caso for barato e que compense, invista no conserto, caso contrário, vale mais a pena comprar outro novinho né?

Essas são duas dicas super básicas, que deixa você bem tranquilo na hora do estrago. Vale ressaltar que nunca é demais fazer também um seguro para o aparelho, por que sabe, hoje em dias, os eletrônicos tem uma facilidade enorme de se estragar mais fácil. Um beijão e tchau!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo