Os Diários de Carrie


Yeeey, já antes de eu começar a assistir The Carrie Diaries, eu sabia que a série tinha livros já lançados, mas não fazia a mínima ideia que na biblioteca da minha escola tinha eles. Estava quase já levando o primeiro livro da Série de Gossip Girl quando me deparei com um livro de capa cintilante na prateleira, eu li o título e repeti umas 3 vezes, aí sim me toquei que era o livro da Série The Carrie Diaries, então nem preciso dizer que sou lerda né? E fora que fiz um escândalo enorme lá na sala!





O livro é muito diferente da série, então recomendo muito que leia o livro antes de partir para a primeira temporada de TCD. Eu demorei muito para colocar na cabeça que Carrie tinha duas irmãs no livro e não uma como na série e que o Sebastian era um completo otário no livro. Como já faz duas semanas -quase 3- que eu já terminei de ler o livro, eu nem to mais me lembrando dos nomes dos personagens que tem no livro. Mas oque eu quero dizer sobre ele é que nele, a Carrie tinha uma melhor amiga que fazia aula de natação com ela, e Carrie começou a namorar Sebastian, e a guria que eu já esqueci o nome, começou fazer tudo com o casal, aí o resto vocês descobrem e acabam morrendo de raiva de Sebastian.

Em breve farei um post comparando o livro X a série, ok? Aí vocês entendem mais um pouco sobre oque eu estou falando! Um beijão e tchau...




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo