Tag: Hábitos de Leitura


Como eu só respondo Tag's no meu canal no Youtube, eu vim também responder aqui no blog. E claro essa tag nem combina comigo né? -só que não- Mas enfim, são 7 perguntinhas e vou responde-las agora:


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
-Eu sempre leio quando acho uma "brechinha" na minha rotina, tipo, na troca dos professores lá na escola, no intervalo, final de prova... Enfim, o dia inteiro.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
-Ás vezes sim, ás vezes não. Só leio um livro de cada vez quando ele não é emprestado.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
-Na minha cama, na casa da minha avó, ou na hora do intervalo da escola, quando é bem tranquilo.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
-Eu tento o máximo ler o livro antes de assistir o filme. 

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
-Prefiro o livro físico, nunca tive experiências com outros tipos de livros, tipo áudio-livro e e-book.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
-Acho que o único hábito exclusivo que tenho, é ler em um lugar com bastante barulho.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
-Tem que combinar né? Pois aí não tem aquela "emoção" toda. 

Essa tag eu vi no blog Livros e blablablá (aqui), se gostaram e se identificarem, respondam essa Tag lá no YouTube ou em seu blog. Beijão 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo