A Esperança Pt. 1


"Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra."


PREPARADOS PARA O LANÇAMENTO HOJE?

Achei que não seria muito importante eu falar sobre o lançamento do 3º Filme da triologia de "Jogos Vorazes", mas quando soube da notícia que A Esperança Pt. 1 é o filme de maior história do cinema brasileiro, fiquei muito orgulhosa e vim contar aqui para vocês, palavra de tributo _|||_ 


Os trailers do filme começaram a circular pela internet se eu não me engano lá pela época de junho, julho. E hoje saiu que o filme é o que quebrou o recorde, por ter a maior quantia de salas que vão passar o filme no cinema, dá para perceber que ele é bem esperado né? 
Ele estará sendo lançado hoje aqui no Brasil e lá na gringa no dia 21/11. Estou muito ansiosa e farei de tudo para assistir, e se conseguir, contarei aqui no blog ou lá no canal. 
Enquanto isso, fiquem com o trailer:








Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo