Review: Lenços Demaquilante Neutrogena


Achei os lenços de limpeza enquanto fazia compras um dia, com meu pai. Eu já ouvi pessoas falar muito bem sobre o produto, e logo que comprei, fui fazer algumas buscas mais avançadas, e a maioria das pessoas que já testaram o produto, reclamaram de uma certa "ardência" na área do produto aplicado. Eu por conta, demorei muito para usar na primeira vez, com certo receio. Mas então se passou uma semana e resolvi testar.


Eu estava na hora usando corretivo, rímel incolor e a prova d'água, e um delineador líquido preto. Eu esfreguei o lenço na área dos olhos e depois fui ver o resultado, não saiu tudo na hora, por conta do rímel a prova d'água, mas logo depois saiu num estante e não senti nenhuma ardência por volto dos olhos, o que me surpreendeu, por que eu li vários relatos contando o caso. 


Minhas amigas também testaram o lenço, e pelo que percebi, amaram! E vocês, já usaram também? Qual foi a experiência?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo