Inspirações: Destrua esse Diário


Com certeza você já ouviu falar no tão famoso livro "Destrua esse Diários". Ele esteve em seu auge final do ano passado, e claro, hoje em dia ainda se encontra muitas pessoas com ele, e aqui no blog darei algumas ideias para aplicar em seu livro.


Tintas, lápis, e sua imaginação... E claro vários outros materiais necessários. O livro ele é muito basicão, e se você levar para o seu lado criativo, você faz coisas legais nas folhas, e deixa seu livro com outra cara.


Qualquer desenho que tenhas esse estilo tribal, vai ficar a coisa mais linda do mundo. Uma dica é fazer e desenhar com vários lápis coloridos, para ficar bem bonitinho.


Documente sua vida... Quem dera se pudéssemos só comer e dormir, faça desenhos diferentes para dar um destaque as folhas.


E a melhor página para mim é essa, primeiro: starbucks, depois, café, Ed Sheeran e aquarela. Folha perfeita!

Gostaram das ideias? Eu queria e sou doida por esse livro, ano passado quase levei ele pra mim, mas preferi comprar meu CD do 1D do que comprar o livro, kkk. Só que eu não teria paciência de fazer as coisas que o livro pede.




2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa que inspirações maravilhosas, eu amei! Tenho esse livro aqui em casa e gosto muito de destruí-lo, mas confesso que de vez em quando ele fica meio abandonado!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse o livro ele ainda estaria todo inteirinho, só pq eu sou preguiçosa!! ^.^

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo