Minha Wishlist de Natal


Não sou aquela guria que ganha vários presentes de natal, eu ganho bem poucos, até por que nossa família não é tão acostumada com essas coisas.
Quando as pessoas me perguntavam o que eu gostaria de ganhar, eu respondia ligeiramente: "-Uma caixa de chocolate já está bom." Mas para quem quer manter o peso e que começou a fazer caminhadas igual eu, vai ter que desacostumar nesse natal. Vamos conferir minha wishlist?


01- Where We Are Live Tour- One Direction
02- Caderno One Direction- Coleção 2015
03- Estojo Kipling -help estou precisando-
04- Ray Ban Clubmaster
05- Lente 50mm Canon
06- Livro: Como eu era antes de você
07- Tênis Converse Vermelho Feminino
08- iPhone 5s 16GB Dourado

Já estou aceitando presentes, viu? Beijaum




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo