Vivendo e aprendendo


Hoje eu estava observando as meninas mais novinhas do coral, eu percebi logo de cara que elas tem uma grande dificuldade em aprender as coisas, isso me fez lembrar eu, quando tinhas uns 6 ou 7 anos, onde eu era completamente indefesa e burrinha, e que quase reprovei na 1º Série por que não sabia ler.

Também me lembrei da minha primeira aula no coral, onde eu não sabia absolutamente N-A-D-A, e eu dei graças á Deus por ter alguns conhecidos lá que me ajudaram.

Aprendi hoje que quanto mais adquirimos experiência ao longo da vida, mais fácil serão as coisas mais lá futuramente. A vida é tipo um joguinho, só se dá bem que ler as regras, que no caso essas regras são o que aprendemos diariamente.

Se erramos alguma coisa, nós ainda temos a chance de recomeçar, e se você prestar atenção nesse recomeço você se dá bem, e se não deu certo? Tenta de novo e de novo. É assim que a vida funciona.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo