GIFS: Coisas Que Aconteceram Na Nossa Infância


A minha infância é algo que eu gostava bastante, me lembro que quando eu mal entrei para o primeiro aninho eu já queria estar formando, agora eu só queria ter tempo para reviver tudo isso novamente. Procurar esses gifs e montar algum fato foi como uma sessão nostálgica para mim, espero que seja para vocês também. 

1- Brincar na chuva:


2- Invés de ir dormir, ficava na sala assistindo TV com os pais:


3- Quando os pais soltavam aquela maldita frase "Na volta a gente compra":


4- Quando ficava entediado, brincava com a água na boca:


5- Ser obrigado a sair de casa:


E aí, quem também sente saudades dessa época?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo