Inspire-se: Parede com Quadros


Como disse em um post não tão antigo assim, que queria fazer uma parede do meu quarto com quadrinhos fofos, e já estou colocando meu plano em prática, e eu estou em busca de imagens para me inspirar, e estou fazendo esse post para ajudar vocês também!


Para quem quer deixar o ambiente mais divertido, o legal é optar por molduras coloridas, ou comprar molduras brancas e depois pintá-las com tinta acrílica, também é uma dica bem econômica.
E para quem gosta de um ambiente mais clean, tem a opção de comprar a moldura branca, caso queira algum coisa mais chic, pode abusar nos modelos de molduras, pois são infinitas!
Em breve farei um post com vídeos e mais dicas de onde baixar, como imprimir as ilustrações (lindas e fofas) para as molduras, mas fica para a próxima ta? Beijão!

4 comentários

  1. Acho uma ótima ideia, porque da um toque super especial na decoração e não é nada caro. Também acho lindo aquelas paredes com fotos, sabe? :D Tudo um amor!

    Beijocas ♥
    www.oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É uma fofura paredes desse jeito, cheio de fotos!
      Beijão

      Excluir
  2. Uma graça <3 Acho muito legal essas ideias diferentes para decorar :D

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ideias diferentes que deixa o ambiente super lindo! Bjão

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo