O que eu quero mudar no meu quarto


Temos várias fases de mudanças durante a nossa vida, certo? Certo, meu quarto por exemplo, eu amo ele, só que tudo que tenho aqui, foi por obrigação da minha mãe que tenho certos cômodos aqui, queria alguma coisa nova, até optei por mudar a cor da parede, mas isso já da muito trabalho e eu me vejo daqui a alguns anos já morando sozinha, então não quero algo muito grande sabe? Eu só quero algumas coisas mais simples e que combinem com o meu estilo, querem ver as minhas ideias?


Essa imagem a fofa da Fabi Santina compartilhou na fan page dela no facebook, e eu amei esse estilo de "cômoda", muito simples e queria poder colocar alguns de meus livros nessas divisórias, a ideia do espelho ali também amei, queria fazer assim exatamente aonde é o canto da minha "penteadeira" sabe? Então ali é o canto ideal. Nessa mesma área quero fazer exatamente igual essa foto abaixo:


Uma parede com TV e vários quadrinhos fofos, já estou chantageando meu pai para vender a TV que temos na sala para comprar uma TV mais moderna para o meu quarto, mas deixa te contar, como ninguém usa a sala, seria bom vender aquela TV e comprar uma nova para mim YEY. 
As fotos para colocar nas molduras eu já até estou escolhendo, já estou com alguns planos também em cabeça.


Na escrivaninha do lado da minha cama, eu quero uma um pouco mais grande, me sinto uma formiguinha junto com esse "pedaço de tábua" que tem aqui, e também estou louca para comprar mais revistas e trocar os posters da minha parede, e claro, para finalizar a decoração do meu quarto, eu queria alguns piscas-piscas, mas ainda estou indecisa de coloco o de cor neutra ou o colorido.

Ufa, são tantos planos! Estou doida para por-los em pratica, e vocês curtiram minhas ideias? 

2 comentários

  1. Adorei as ideias, até serviram de inspiração pra mim. Também tô nessa vibe de reformar o quarto, mas a coragem some e a criatividade também.
    Boa sorte na reforma e quando ficar tudo pronto, não esquece de mostrar pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas como tenho ainda esse restinho de férias, dá para aproveitar alguma coisinha né? Então, cada passou vou postar tudo aqui no blog, pode deixar! Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo