6 Flashs: Guloseimas


Como vocês devem ter visto no mês passado, estou participando de um projeto fotográfico, onde a cada mês temos um tema mais votado e temos que tirar 6 fotos relacionada á esse tema, o nome do grupo é denominado 6 Flash, quem quiser fazer partem também clique aqui.


Como muitos devem imaginar, estou levando uma vida "mais" saudável, então não consumo muitos doces/guloseimas durante a semana, então isso que está nas fotos é o meu caderno mais lindo e fofo de espanhol e as outras são o que compro para me sustentar por uma semana mais ou menos!

Me surpreendi com as fotos desse mês, até porque já estou me identificando um pouco melhor no enquadramento das fotos e tal. Qual foi a foto que você mais gostou? Me conta aí!

Blogs participantes:

8 comentários

  1. Quero o Trident, mas não o de canela e sim o de tutti-fruti #folgada hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar, o de tutti-frutti não é meu favorito :P prefiro o de canela! Beijão :D

      Excluir
  2. Lindo mesmo o seu caderno! *-*
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. O flor! Não sei se te avisaram mas as fotos estão lindas?
    Principalmente a que tem a revista com as mulheres mais lindas do mundo Ari e Demi hahahah surtei de alegria vendo essa foto *---*
    Beijooss

    www.stefaniwiecorek.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a fto do bis com a coroa! *-*
    bjos,
    Carol.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo