Canecas Fofas


Deve ser super normal você pelo menos ter uma caneca ou xícara fofa na sua casa né, com certeza ganhou de lembrança, ou como presente de aniversário, ou caso você seja fissurado por isso e tenha uma coleção inteira de canecas fofas em casa! Hoje venho mostrar aqui as canecas mais fofas, lindas e que você precisa comprar e chamar de seu.


Os modelos acima são um mais fofo que o outro, e são bem a cara de nerd sabe? O meu modelo favorito foi o último, a xícara do filme A Bela e o Fera. E esses modelos são disponíveis para comprar nos parques da Disney.


Essas canecas fofas você pode usar como decoração sabia? Eu posso fazer um post mais pra frente contando isso, mas gostaram? Me conte qual foi a sua preferida!

3 comentários

  1. Você vende também ? ou apenas posta fotos?? se vender me adiciona no whats 024 98841-6399.

    tenho interesse em comprar várias!! *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vendo, mas conheço algumas lojas que vendem!!
      Bjus

      Excluir
  2. Oiie...
    Onde comprar essas canecas?? (sem ser as da Disney, pois só vendem nos parques de lá). Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo