Meu primeiro dia de aula


É na raiva que eu acabo escrevendo melhor, e também, hoje foi meu primeiro dia de aula, posso falar a verdade? Essa foi a primeira vez que eu rezei para que esse dia não chegasse. Durante as férias minhas amigas falávamos de brincadeira: "-Tomara que os professores não nos mudem de sala.", acho que foi de tanto falar isso que aconteceu.

Tudo bem nos mudar de sala, mas deixar cada uma separada já é o cúmulo, só hoje, na quarta aula, minha vontade era de pousar minha cabeça sobre a mochila que se encontrava na carteira, queria dormir e acordar só quando batesse o sinal para irmos para a casa.

Ficar separado das melhores amigas é uma tarefa muito difícil, ano passado só me dei bem, porque tinha elas, e agora, nada. Uma coisa que só queria esclarecer, o segundo ano não me surpreendeu nada, só me fez mais pior.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo