Rotina da Escola- Tag


Acho que muitos devem ter ainda uma certa dúvida de como é lá na minha escola né? Até porque não me canso de dizer que estudo o dia inteiro e é tudo muito diferente para mim, e como eu acompanho um blog, o Chuva de Feminices, eu vi que a Júlia postou uma TAG que ela traduziu de um blog gringo, e eu achei as perguntas muito legais e que vão esclarecer ainda algumas dúvidas que talvez vocês ainda tenham sobre a minha escola/estudos... Caso vocês querem ver o que a Júlia respondeu, confira aqui.

1. Quanto tempo demora até você chegar na escola?
Eu vou falar aqui o tempo de todos os métodos que uso para chegar até a escola.
Caminhando eu levo 30 minutos, de bicicleta 10 minutos e de carro 3 minutos, o último método é o que eu mais uso.

2. O que você gosta de comer para o almoço/lanche?
O meu almoço preferido na escola (pra quem não sabe, eu almoço na escola) é purê de batata, carne em cubos, macarrão, arroz e feijão. Ufa, sim isso é um prato de pedreiro. E de lanche eu gosto de torta de legumes com suco de laranja.

3. Quais aulas você tem?
Biologia, matemática, geografia, história, educação física, espanhol, português, sociologia, física, química, informática, filosofia, artes, tênis de mesa e violão.

4. Qual a sua matéria preferida?
Sinceramente? Não tenho uma matéria preferida.

5. Qual a matéria que você menos gosta?
Educação física.

6. Em qual série você está?
2º Ano do Ensino Médio,

7. Que horas você sai da escola?
17:20.

8. O que você gosta de vestir para a escola?
Calça de tactel e moletom, e claro meu querido all star!

9. Que horas você acorda para a escola?
Eu acordo as 6:30, mas eu vou a dormir e só acordo mesmo entre 6:40 ou 6:45.

10. Qual seu item preferido dentro da mochila?
As comidinhas e meu querido celular.

Conseguiram me imaginar nessa tag? Espero que tenham gostado, e se puderem podem responder a vontade! Beijão :)








Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo