GIFS: Coisas que sentiremos falta do Zayn Malik


Dia 25 saiu uma nota oficial da página do One Direction, onde dizia que Zayn Malik estava deixando a banda, e claro, esse post é em homenagem à ele, que fez parte do início da minha adolescência e vai estar sempre em meu coração! 

1- Clipes 
Nem preciso dizer quanta falta ele vai fazer nos clipes!


2- High Notes
Zayn em uma pesquisa da Billboard foi declarada como uma das vozes mais potentes do mundo, e claro, suas High Notes deixarão os show da banda totalmente sem graça, nem preciso dizer que meu sonho era ouviu uma High Note dele, né?


3- Ataque de fofura
Podemos declarar ele como totalmente tímido, mas se você for procurar a fundo, algumas partes ele acaba se soltando, e um exemplo é esse abaixo:


4- Momento quero te morder
Antigamente Zayn fazia muito isso, me lembro que quando entrei no fandom sempre saía algum vídeo today dele fazendo isso e o quão provocativo era para as directioners.


5- Entrevistas
Vai deixar muita falta suas entrevistas e eu até percebi, One Direction nos últimos meses quase não fez nenhuma entrevista para alguma rádio...


Bônus:


Eu como fã sentirei falta de tudo isso e mais um pouco, e vocês?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo