O que vai bombar no Outono/Inverno 2015


Sempre gosto de ficar de olho no que está se passando que moda está surgindo, qual está indo, e o post de hoje é para dar dicas de algumas coisas que você com certeza vai poder usar durante esse outono/inverno. A maioria das peças, são tudo baseada em outros anos, porque nem tudo é algo que vai surgir, ou seja, pode sim tirar aquela peça do fundo do armário e usar a vontade!

As franjas ainda estarão em uso nessa época e em uma peça que você pode se jogar é na bolsa, acredito eu, que todas as mulheres tenham!
Ano passado começou a surgir mais adolescentes a usar a jaqueta varsity e esse ano poderá vir com mais força! Já vou até tirar a minha varsity do fundo do armário.
 As botas são algo indispensável nesse período e poderá também vir com mais força esse ano, o uso da bota de cano longo, e como está passando a modinha do conturno, aposto nele no modelo mais rocker, com fivelas, spikes...
 O moletom é algo que sempre está no comércio, mas cada ano se renova, os moletons com estampa de bichos, ou outras estampas mais fofas, serão super bem-vinda!
E como o kimono já estava sendo uma febre no verão, ele também continuará em alta. É uma peça muito linda para sair de moda tão rápido.
As toucas é outro acessório que você pode usar sem medo, e o tipo "touca caída" é bem a cara dessa época.
A famosa saia midi que já foi moda em outro século voltou a bombar ano passado, esse ano continuará, e porque não apostar?

Qual dessas peças você usariam? Posso contar as minhas? As toucas, o moletom e o conturno!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo