9 Looks para se inspirar na Bruna Vieira


Vivo me inspirando na Bruna Vieira, dá para perceber um pouco né? Até porque ela tem a mesma estatura que a minha, o tipo do corpo... Eu tinha um sério problema do que vestir, até porque o que eu gostaria de usar as pessoas me olhavam torto, mas já passei por cima disso me inspirando na Bruna. Hoje em dia claro, já fiz coisas totalmente radicais, então o que uma roupa vai mudar minha vida?


Posso confessar? Amo quando a Bruna posta looks com saia, sempre vou aos sábados para a igreja e lá sou obrigada a usar saia e etc... Só que tenho poucas saias e blusas para a igreja, então eu fico misturando as peças, faço uma composição divertida, oras básica... Aos meus looks de sábado agradeço a Bruna.


Amo o combo legging + t-shirt. Quando for usar uma legging/jeans muito chamativo, use com uma blusa básica, ou caso você for usar uma blusa chamativa, use com uma legging básica. Fica um look agradável e bem estiloso.

Deixe aí nos comentários o que você acha e pensa sobre o estilo da Bruna Vieira, vou adorar ler os comentários!

2 comentários

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo