Dica de aplicativo: Instasize


Estou aloka das fotos no instagram e não paro mais de usar esse aplicativo. Eu sempre tive aqueles ataques e chiliques quando eu tirava uma foto perfeita, e quando ia postar no instagram, cortava! Quando descobri esse aplicativo, não parei mais de usá-lo, quem me acompanha sabe, é um milagre quando posto uma foto sem essas bordas!
O InstaSize é o aplicativo ideal para quem quer postar fotos inteiras no instagram, aí ele fica com aquele efeito branco ou colorido nas bordas.


O aplicativo tem tipo uma "loja" onde você pode baixar bordas personalizadas, filtros e overlays. Tudo para deixar a foto do jeitinho que você gosta!

Agora quero que confiram algumas fotos que editei nesse aplicativo:

OBS: As fotos ficaram muito "afastadas" por causa da borda branca do aplicativo, então, não se preocupem!

Não dá para perceber muita coisa, até porque todas as fotos eu coloco o efeito branco, bem basicão mesmo! Eu tenho até outras fotos com bordas personalizadas MAS eu não tenho coragem de postar!

E vocês, tem esse aplicativo? Me conte nos comentários!

Um comentário

  1. It is also possible to add stickers and stamps to every image for fun, include text or caption in the image, and use the manipulation tools to adjust warmth, shadows, contrast, brightness, highlights, and focus by vignette. All in all, Instasize Online

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo