Extraordinário (R. J. Palacio)


Extraordinário conta a história de um menino, o August Pullman que nasceu com uma rara síndrome genética, fazendo com que ele tenha uma grande deformidade no rosto, ele nunca foi uma criança normal, fazia várias cirurgias, uma atrás da outra, não ia para a escola, tinha aulas em casa... Até seus pais decidirem que ele deveria começar a estudar em uma escola, onde lá ele tem que aguentar a repreensão e a discriminação de seus companheiros de sala e de toda a escola.


Esse foi um livro que caiu de para-quedas na minha vida, comecei a ler-lo em uma fase especial da minha vida, durante o período que estava lendo o livro passei por duas cirurgias para reconstruir minha orelha, então foi um livro que eu me identifiquei, onde o personagem passava/passou pela mesma situação que eu. Se eu pudesse colocar um personagem na vida real seria o August, queria agradece-lo por fazer parte de uma fase muito especial de minha vida!

Gostaria de saber agora sobre vocês, já leram Extraordinário ou tem vontade de ler? Me contem aí nos comentários :)

2 comentários

  1. Aii esse livro deve ser perfeito!Acabou de entrar pra minha wishlist de livros💓!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, quando comprar e ler ele, me fala o que você achou!

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo