Como ter uma vida normal sendo louca (Camila Fremder e Jana Rosa)


Como ter uma vida normal sendo louca é um livro com intuito de servir como um livro de "auto-ajuda" para uma mulher, ele é cheio de dicas, conselhos, indiretas e textos que tem como intuito de deixar você com uma auto-estima mais legal mostrando que você não é a única a sofrer problemas nesse mundo e que todos eles tem alguma solução.


Esse livro vai para a lista dos que me fizeram eu pagar uma baita vergonha! Como eu estudo em uma sala onde não tenho nenhum amigo, eu pego, levo um livro e fico lendo durante as aulas, e aí eu levei e esse, e pá, eu era obrigada a rir lendo esse livro e as pessoas que já não me achavam normal por eu ser meia afastada lá, com certeza agora devem estar me achando uma louca por ler e ficar rindo sozinha, entenderam um pouco o trocadilho? hehe. Também quero por em plano as dicas que esse livro dá e claro, posso afirmar, já usei algumas indiretas desse livro pra "azamigas", viu? Está servindo para alguma coisa.

E aí pessoas, quero saber se vocês já leram Como ter uma vida normal sendo louca e se não leram, tem vontade de ler? Me conte aí nos comentários, irei adorar saber :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo