Copos Térmicos


Como eu vivo falando à um bom tempo, eu estudo o dia inteiro, e justo nos dias que tenho aula o dia inteiro, o meu lindo despertador ele não resolve tocar. Claro e quando eu acordo vejo que só tenho uns 30 minutos para tomar café da manhã e colocar uniforme e como sou muito lerda, eu acabo não tomando café!

Esses dias eu estava fuçando pelas lojas da cidade e achei essa belezura aqui, posso confessar? Ela é a salvação não só para os alunos, mas para quem trabalha, quem é viciado em café e outras bebidas...
Meu pai até com dó de mim, vai comprar um copo! -fofo-



Os modelos são um mais lindo que o outro. Ele tem esse desenho e em volta dele, é robusto por acrílico, e na parte de baixo e na parte de cima, é de alumínio, é um material bem feito!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo