Primeiras Impressões: Bad Judge


Deu para perceber que ultimamente tenho assistido mais séries que o normal né? Então, eu fiquei revoltada com a escola e simplesmente perdi o ânimo para estudar, é claro que ainda continuo tirando notas boas, mas não comparadas ao ano passado, como alguns sabem, os professores me trocaram de sala num momento bem delicado da minha vida, onde eu não conhecia ninguém de lá e ainda precisei fazer duas cirurgias e ficar recuperando aulas, que nem todas eu consegui, porque eu não tinha amigos para pedir ajuda lá, fazendo com que eu não desse a mínima para meus estudos e começar a adiantar as séries que preciso assistir.


Bad Judge é centrada na selvagem Rebecca Wright, uma das juízas criminais mais duronas e respeitadas de Los Angeles que está longe de viver uma vida tranquila. No entanto, as coisas mudam quando um garoto de 8 anos — cujos pais ela mandou para a prisão — precisa de sua ajuda.


Estou amando assistir essa série e ela é perfeita para ser assistida aos finais de semana. E posso contar uma coisa? Eu me sinto como se fosse a Rebecca, pois para quem não sabe, ou nem imagina, quando eu crescer eu quero me tornar uma juíza, então eu fico imaginando se serei como ela... Bem pensamento de louca né?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo