Primeiras Impressões: Eye Candy


Lindy é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.


Posso dizer que Eye Candy é uma série de deixar qualquer um sem fôlego. Drama, suspense e terror, nem preciso dizer que amei né? Mas confesso que quase deixei de assistir a série, pois o primeiro episódio deixa muito a desejar, mas claro, deram uma baita enrolada e aí sim nos últimos minutos que a história deu uma sacudida e foi pra frente!


Nunca esperei tanto pra acabar com uma série como desejei à essa. Ela é bem curtinha, apenas uma temporada com 10 episódios. O que irei dizer a seguir, vai soar como um spoiler pra quem não assistiu!
Eu estava desejando com toda a minha força de pensamento que o Tommy e a Lindy ficassem juntos no final, mas Tommy foi suficientemente trouxa de não ter ido atras da Lindy, eu queria que tivessem renovado Eye Candy, mas infelizmente por baixa audiência, ela foi cancelada! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo