Cubeecraft: Duff Beer e Minecraft


De vez em quando, quando quero acrescentar algo na decoração do meu quarto eu sempre procuro no google imagens que eu possa baixar, imprimir e depois montar, que no caso eu procuro sempre sobre o cubeecraft.
Como sou um pouco preguiçosa e montar um cubeecraft não é tão fácil (mas também não é difícil), eu escolhi esses dois modelos da foto abaixo, que são de coisas que tem haver comigo e que vão fazer a diferença na decoração do meu quarto. 
Aproveitei toda a minha empolgação e também fiz algumas fotinhos com os mais novos membros da minha coleção de cubeecraft.


Parece mesmo uma latinha de Duff Beer, olha que fofura :3 


A família inteira reunida <3


Quem ficou interessado pode entrar agora mesmo no google e procurar pelo cubeecraft, você vai achar cubinhos de todos os tipos para você imprimir e montar! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo