Filmes que assisti recentemente


Quem aí já não conhece a minha história compulsiva sobre marcar os nomes dos filmes que assisto + minha opinião? Okay, parei. Os filmes à seguir, são os que eu assisti de maio para cá, ta que não foram muitos, pois desde as férias eu me enjoei de séries/filmes, tanto que até dei uma acalmada de falar aqui no blog não é? 


Garota infernal: 
Piratas do Vale do Silício (ali no poster, o nome está errado): 
A escolha perfeita 2: 
Um amor para recordar: 


Diário da princesa: 
Diário da princesa 2: 
Documentário Part Of Me Katy Perry: ★ (aliás, alguém me leva para o show dela em Curitiba?)
Documentário One Direction This is Us: 


Um sonho possível: 
Juntos e misturados: 
Cidades de papel: 
Cinquenta tons de cinza: 


Cidade fantasma: 
Belas e perseguidas: 
Cartas para Julieta: 
O garoto da casa ao lado: 

Quero saber agora, se algum desses filmes que citei acima você já assistiu e o que achou! Deixa aí nos comentários! Beijão <3 

2 comentários

  1. Oiiii só pra falar que achei seu blog por acaso e acabou que adorei ele, cara é lindo e legal, já to seguindo(não é indireta pra seguir de volta jurooo) e acompanhando...
    Parabéns.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler seu comentário <3
      Sejam super bem-vinda ta??
      Obrigada, beijuuus <3

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo