Primeiras impressões: American Horror Story


Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben, sua esposa Vivien, e sua filha adolescente Violet que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon, e seus dois filhos, Tate, e Addie, e o desfigurado Larry Harvey. Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.

Essa série comecei a assistir mais por bobagem e acabei me surpreendendo, é uma série do jeito que gosto, a cada episódio nos envolve de uma maneira que eu não consigo explicar. Recomendo para quem gosta de séries do gênero terror/suspense... Apenas estou criando coragem para assistir a 2º temporada ahushausa!!!

(Quero o cabelo dessa mulher!!!)

E aí, já assistiram AHS? Me contem aí nos comentários, irei adorar saber, beijão :)

Um comentário

  1. Eu AMO essa serie!!! Ela é perfeita só não estou gostando da quarta temporada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo