Um ano


Acho que vou abrir uma lata de refrigerante em comemoração à um ano da minha paixão por você, seria icônico eu dizer que sei exatamente o dia e o mês em que eu me apaixonei por você? Mas acho que isso nem se importa mais, não é? Desse um ano, apenas um pouco menos de 2 meses pude ver você diariamente, hoje nem sei mais como é que você está, apenas vejo as fotos que você publica ou imagens haver com futebol que você compartilha no facebook marcando seus amigos, será que você está bem? É isso que me pergunto quando sinto a sua falta.

Talvez por eu não ter me apaixonado por mais ninguém depois de você, será que meu coração aceleraria quando eu visse você? Eu sentiria aquele frio na barriga quando ocasionalmente você passasse por mim? Será que...?


É em comemoração a esse um ano que eu vivo com receio e questionamentos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo