Review: Película Look das Unhas


Faz tempo que não falo sobre unhas e afins aqui no blog né? Então, à alguns meses a empresa Look das Unhas, entrou em contato comigo para fazermos uma parceria. 

Faz algumas semanas que recebi então um kit de películas para as unhas para poder testar e resenhar aqui no blog para vocês. 


Eu estava com um certo nervosismo para aplicar essas películas, pois conheço outras que é um bicho para colocar, mas acho que fiquei nervosa à toa, porque é muito fácil e simples, não precisa ficar se preocupando em lixar o que sobrou ou cortar o excesso com o alicate. Essas películas são muito práticas. Você apenas passa um esmalte branco na unha em que deseja fazer a aplicação da película, depois, com o auxílio de uma pinça aplicar sobre a unha e depois finalizar com uma base e o excesso então, ele derrete.


Ao longo da semana percebi que nada havia ocorrido com a película. Ela estava do mesmo jeito que eu havia colocado, sem nenhum arranhão, não havia manchado, não estava desbotando... Essa foi a melhor película que eu já pude usar!




Agora quero saber sobre vocês, já conheciam essa empresa? Se ficou com curiosidade para conhecer os outros modelos que essa empresa oferece é só clicar aqui, eles sempre estão de promoção e também sempre com algum lançamento mara. 

Um beijão :)

Confira a loja: Look das Unhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo