Compras no aliexpress


Ano passado eu estava em busca de sites internacionais que aceitasse como forma de pagamento o boleto bancário, e eis que eu acho o site Aliexpress e acabo não me segurando muito e fazendo algumas comprinhas. E antes de falar sobre os produtos que acabei comprando, quero ressaltar que o dólar no dia estava custando R$4,10.



Acabei optando por 3 batons líquidos matte, que são maravi-LINDOS! O batom nº 13 é o rosa mais "fechado", o nº 15 é o rosa chiclete (me lembrou o batom que usava na oitava série ~saudades) e o meu favorito, o nº 26 que é mais nude, é da cor da minha boca e não sei a causa, mas a cor dele me lembra muito a Kylie Jenner

Para visitar o vendedor, clique aqui.




Como eu disse no vídeo, foi comprado dois, um para a minha pessoa e outro para minha mãe, no caso, o meu vestido, serviu direitinho (Tamanho M) e o da minha mãe (Tamanho GG) acabou ficando muito apertado na região do busto, e cá entre nós, o vestido dela coube certinho em mim, só que ficava largo na mesma região, eu estava apaixonada pela estampa dele, queria até mostrar para vocês, mas minha mãe acabou vendendo, mas vou contar aqui (acabei esquecendo de citar no vídeo) ele era um azul marinho bem puxado pro preto e a estampa dele era de quê? De âncoras! Be your own anchor. -SAIA DE MIM ESPÍRITO DE TEEN WOLF-


Para visitar o vendedor, clique aqui.

Assista o meu vídeo:





Um comentário

  1. amei o vestido, seu blog e lindo flor.... ja estou seguindo... vem conhecer meu cantinho tbm? http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo